quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como montar uma Fabrica de Chinelos

Como montar uma Fábrica de Chinelos

Você pode vender os chinelos para os amigos, família, dar de lembrança e junto um cartão com contatos para venda, vender para lojas chinelos personalizados, oferecer em buffet, vender para festas.

São poucas pessoas que ensinam como montar chinelos, pois é um ramo muito rentável, lucrativo nos dias de hoje.

Neste curso você vai aprender todos os segredos para montar sua Fábrica de Chinelos com segurança, como iniciar o negócio, passo a passo, dicas, fotos com o Ebook Como Montar uma Fábrica de Chinelos.
Espero que aproveitem este excelente curso!!!



Ebook Como Montar uma Fábrica de Chinelos

Você deseja ser um Empreendedor de Sucesso e ganhar muito dinheiro?

Que tal Montar sua Fábrica de Chinelos? Legal não é?



Muitas pessoas almejam e até iniciam o negócio de chinelos, mas poucas alcançam o sucesso ou mesmo permanecem no ramo por muito tempo.  E a culpa não é porque o negócio é ruim ou porque o produto não vende, pois na verdade trata-se de um dos produtos com maior índice de consumo, visto que, hoje em dia quem não tem um chinelo em casa?







A RESPOSTA está na forma de como administrar o seu negócio de chinelos!

O Ebook "Como Montar sua Fábrica de Chinelos"  propõe oferecer orientações relacionadas a administração de um negócio, e de maneira mais específica, o de uma Fábrica de Chinelos, abordando todos os assuntos necessários para que você ingresse neste negócio com segurança e preparação.

Receba ainda 7 BRINDES FANTÁSTICOS, além de 30 dias de assessoria on-line GRATUITA para iniciar seu negócio sem cometer erros!

Olá, a pedidos de algumas leitoras de como montar chinelos, eu trouxe este excelente curso, com ele você pode montar chinelos para você e sua família, amigos, e até iniciar um pequeno negócio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!